sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sobrancelhas: Bigen nelas!

Sobrancelhas: Bigen nelas!



Olá, hoje vim mostrar o que faço nas minhas sobrancelhas para substituir a henna usada nos salões. Até porque muitos salões nem devem usar henna específica para sobrancelhas, porque nas últimas vezes que fiz no salão, a henna saiu em uma semana, que é o mesmo tempo que dura o bigen. Então entre gastar R$ 15,00 por semana (mesmo que a cada 15 dias) no salão eu prefiro comprar o bigen por R$ 5,00 (mais ou menos) que vai durar várias aplicações.
Há, eu uso o castanho escuro, mas estou pensando em testar o castanho médio.

Como fazer:

Muito simples, basta misturar em um potinho qualquer (eu coloco na tampinha de refrigerante mesmo) um pouco do pó suficiente para as duas sobrancelhas e misturo água até formar uma pastinha nem muito grossa (senão não chega na pele) e nem muito mole (se não fica escorrendo),aplico com pau de laranjeira com cuidado em toda área que tem pêlo e onde quero corrigir falhas, se borrar é só enrolar algodão em outro pau de laranjeira, umedecer com água e limpar onde estiver borrado, feito isso é só deixar o tempo desejado (eu deixo por 8 minutinhos), quanto mais tempo ficar mais escuro vai ficar, por isso cuidado! (uma vez deixei 20 min  e fiquei igual ao bozo!rs). Lava com água e esta pronto!

Outra dica é tirar antes do tempo total no início da sobrancelha para que fique mais claro nessa área o que vai dar um efeito mais natural.











7 comentários:

Rosângela disse...

Oi, adorei a dica, já experimentei gostei só onde eu tenho falhas não pegou, acho que é por ser a primeira vez, mas cobriu os branco.
Eu usava tinta comum de cabelo e não cobria os brancos.

Obrigada!

Jeanne disse...

Paula...
Será que sai mesmo em uma semana? Passei pela primeira vez e também estou parecendo o Bozo! Não sei se rio ou choro! rsrsrs

Katia Vilas Boas disse...

ALERTA - ESTE PRODUTO NÃO É COMPATÍVEL COM HENNA E NA PRÓPRIA CAIXINHA DIZ QUE PODE CAUSAR CEGUEIRA SE USARELE NA SOBRANCELHAS....ACHO QUE É PRECISO ALERTAR AS PESSOAS QUANTO A ISTO - PASSEI NA MINHA E TIVE UMA REAÇÃO TERRÍVEL,,,,,CUIDADO !!

Karina Pema disse...

Jeane, você pode adquirir um removedor de henna, vendido em lojas de cosméticos e tirar um pouco da cor com um cotonete. Outra dica, essa usada com cuidado é um cotonete com um pouco de acetona.

Renata Curry disse...

não acho no rio, onde vc comprou?

Vanessa Pedro disse...

eu uso .... adoro melhor q compra renna.... dura uma semana e fik otimo ... minhas clientes nunca reclamaram nao .. eu so cobro 7 reias ... em quanto os saloes cobram 15 reais e usam bigen .. eu aprovo ...

eduardo VAZ MULLER disse...

NOSSA!!!
DICA MUITO BOA E ÚTIL.

OBRIGADO E SUCESSOOO

Postar um comentário