domingo, 28 de agosto de 2011

Rosto sem manchas e mais claro

Olá, venho trazer para vocês uma receita que aprendi aqui na net para clarear e tirar as manchas do rosto. Venho usando ela uma vez por semana e já reparei que a mancha esbranquiçada que tinha em cada bochecha já não se vê mais, e outra coisa que reparei é que os pontinhos pretos que insistem em me perseguir diminuíram bem desde que conciliei ela com a “limpeza caseira” que faço, ela tipo que segura a pele limpa por mais tempo. Então chega de papo e vamos a receita.

Em um potinho coloque:

bicarbonato de sódio e água oxigenada volume 10 (tem que ser de 10vol!) de forma que vire uma papinha que dê para todo o rosto. Passe e todo o rosto com a ajuda de um algodão evitando a área dos olhos, boca e sobrancelhas. Deixe agir por uns 30 min Nesse tempo não fale para não retirar a máscara uma vez que ela seca e fica esfarelando.

Não se preocupe com as pinicadinhas no rosto, é normal e super suportável, isso acontece devido a ação da água oxigenada e é sinal que ela está agindo né, e  ela tem ação anti-séptica.

Após os 30 min. Retire com água, tonifique e hidrate normalmente.

Há, não esqueça de antes de aplicar passar em uma pequena área que pode se o escoço por exemplo aguardar 24h, só depois aplicar para ter certeza que você não é alérgica.


Um comentário:

Postar um comentário