terça-feira, 30 de agosto de 2011

Famosas também tem celulite!


Meninas se vocês acham que só nós temos celulites , eis a prova de que celulite não escolhe classe social, não faz distinção de cor, tipo físico ou tipo de pele. Momento alívio para nós...rsrsrs


Jennifer Lopes que aparece sempre linda em seus clips, um corpo escultural  e uma conta bancária desejável por todas nós também tem celulite...rs :Oooo


E quem disse que pessoas de pele escura não tem celulite está enganada, pode até ser menos evidente, mas não estão livres não....


Tara: aqui já vai além da celulite né, dispensa mais comentários.


Aqui temos, Micha Barton a esq. e Jennifer Love a direita.



Juliana Paes a esquerda...vamos dá um desconto né, que eu saiba ela já esteve bem acima do peso antes da fama e um bumbum desse tamanho não ter celulite é algo ímpossivel, linda com ou sem celulite.


Heidi Montag...Nossa senhora! sai do sol que está refletindo muitoooooo!!!


Olha tinha muito mais fotos de famosas para colocar aqui mas aí ia ficar algo extenso demais então resolvi colocar a foto das salvadoras da Pátria a Seguir porque elas estão de parabéns dando um show em desfilar de biquini!

Jennifer Aniston a esq. e Fergie a direita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário